ZÉ Pilintra na PEDRA do SAL Alaká ou Abadá

Disponibilidade: Em estoque

R$99,00

Descrição Rápida

Seu Zé, iluminado por uma super lua, aguarda (uma dama?) encostado no coqueiro que domina a Pedra do Sal (Rio, RJ, entorno do porto da Praça Mauá).

No estilo africano, alaká ou abadá com Seu Zé visitando a famosa Pedra do Sal, na região central do Rio de Janeiro, RJ, conhecida como "Pequena África". Essa rocha tinha no seu entorno um trapiche no século XVII, e para facilitar o desembarque de mercadorias, inclusive o sal, mãos escravizadas esculpiram degraus na pedra. Hoje é considerada o "berço do samba e da capoeira angola" no Brasil.
ZÉ Pilintra na PEDRA do SAL  Alaká ou Abadá

Mais Visualizações

* Campos Requeridos

R$99,00

Detalhes

Alaká ou Abadá em Microfibra importada, em sublimação de alta definição, sem babado, gola com fenda, com pala, costura lateral, LONGO, com marcação para cortar mais curto sem prejuízo da imagem. Acompanha sacolinha porta guia ou fio de contas. DIMENSÕES em cm: Alaká Tamanho XG : largura 89 X 127 de comprimento (de ekedi, mas pode encurtar sem prejuízo da imagem); Alaká Tamanho GG e G : largura 86 (a largura de GG e G são idênticas, mudando apenas a largura interna, de 70cm no alaká GG para 67 no tam G) X 124 de comprimento ( de ekedi, mas pode encurtar sem prejuízo da imagem); Alaká Tamanho P : largura 77 X 113 de comprimento (de ekedi, mas pode encurtar sem prejuízo da imagem);

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.